Termo de Responsabilidade

O site Fisioterapia Esportiva tem seus temas relacionados à área da saúde, sendo que muitas vezes são discutidos assuntos pertinentes à reabilitação, tratamento de lesões ou realização de exercícios. Estes assuntos são divulgados a critério de popularização da cultura da área da saúde e exprimem sempre a opinião pessoal do(s) autor(es). O(s) autor(es) não podem se responsabilizar por qualquer uso da informação nele contida.
 
As imagens utilizadas são, em alguns casos, retiradas da internet. Se você é dono ou possui direitos autorais sobre qualquer imagem aqui utilizada, por gentileza, nos informe que a substituiremos assim que possível.

Os artigos são escritos com a intenção de divulgar a cultura da área da fisioterapia, do esporte e da saúde. Não são escritos com a intenção de serem utilizados como referências bibliográficas ou utilizados em pesquisas. Se eventualmente for de interesse de algum leitor utilizar a informação em pesquisas científicas, sugerimos que pesquisem as referências que mencionamos ao final dos artigos, pois foram estas referências que utilizamos como base para escrevê-los.

É proibida a cópia, parcial ou integral, de qualquer conteúdo do site sem a expressa autorização do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo em comentar e dividir sua opinião. Pedimos apenas que seja respeitoso com todos e que se identifique através de seu nome, profissão e e-mail.

Comentários sem identificação serão moderados e/ou deletados.

Modalidades Esportivas

TrendsTops

TrendsTops - Agregador de Links

Uêba

Uêba - Os Melhores Links