Fisioterapia na Corrida




A Corrida é um dos esportes que mais vêm sendo praticados no mundo.

Oferecemos um atendimento especializado pra você, corredor, superar suas dores, lesões e/ou desconfortos, para poder correr com o máximo de bem estar e performance.



Reabilitação das Lesões
Reabilitação das lesões e dores oriundas da prática da corrida de rua e corridas de longa distância, como 5 a 21kms, maratonas, ultramaratonas, triathlon e esportes similares. 

Tudo começa com uma detalhada avaliação funcional, que analisa cada músculo, articulação, postura e movimento, para encontrarmos as alterações que promovem ou sustentam a condição de dor, lesão ou desconforto.

Com base nessa avaliação, a correção funcional é iniciada. O trabalho pode envolver exercícios de fortalecimento, reeducação do movimento, mobilização articular, correção postural e muitos outros. O que será feito sempre é decidido com base na avaliação e, dessa forma, totalmente individualizado pra você.



Correção Biomecânica da Corrida
Realizada com o auxílio de filmagem, é parte integral da Fisioterapia que oferecemos. Atletas com lesões recorrentes, dores e/ou queixas de desconforto muitas vezes apresentam um gesto de corrida com pontos de sobrecarga ou ineficiência, sobrecarregando certos músculos e articulações em demasia. A correção desse padrão motor frequentemente resolve o problema e o atleta pode retornar à sua prática confortavelmente.



Recuperação Pós-Atividade
Depois de treinos intensos ou competições, muitos atletas apresentam dores e tensões pelo corpo. Realizamos um trabalho individualizado que envolve técnicas manuais de liberação muscular, eventualmente associadas à eletroterapia para normalizar os pontos rígidos, trazer conforto e otimizar a recuperação do atletas.



Infraestrutura
Além de uma extensa formação em Fisioterapia, temos toda a estrutura da Wet Academia, com mais de 2600 metros quadrados, ampla sala de musculação e salas de ginástica, e um consultório plenamente equipado com Laser Terapêutico de 904nm, Ultra-Som Terapêutico, Eletroanalgesia e Eletroestimulação para oferecermos o melhor atendimento possível a todos que nos procuram.


Entre em contato e agende já sua consulta!

(11) 9-6587-6510/3501-9531/3744-6394


Modalidades Esportivas

TrendsTops

TrendsTops - Agregador de Links

Uêba

Uêba - Os Melhores Links